6ix9ine - GOOBA

Deixe o Seu Comentário Ou a Sua Sugestão. Sua Opinião é Importante Para Nós. Compartilhe e Dê Um Like

O Artista Americano 6IX9INE Acaba de Disponibilizar o Seu Mais Recente Projecto Intitulado
GOOBA



Letra da música 6ix9ine - GOOBA (tradução em Português)
[Refrão] Eu digo a um mano que não cavalgue, não cavalgue
Deixe-o nas coxas grossas, irmãs gêmeas
Solte-o e balance, balance, mami inicializou
Ela desce e engole, engole porque meu dinheiro sobe
Deslize, deslize no caminhoneiro Bentley, o caminhoneiro Wraith
Seu melhor amigo é um otário, eu a chamo de
As-salama-lama alaykum, seu grande odiador
Você não passa de um odiador, odiador, perseguidor de influência
[Verso 1] Agora nós o pegamos no local da galinha, costeletas de alguns
Pop que mano com cem tiros, ra-ta-ta-ta-ta
DeDe fez aquele mano Diddy Bop, cha-cha-cha-cha-cha
Ele pensou que nós estávamos juntos, puta, eu não boxe
E esses manos sempre falam merda, yadda-yadda-ya
Quando você me vê, o que você está falando, foda-se, falando?
Os manos sempre querem perseguir influência, vadia, eu sou influência
Diga a eles que saiam da minha cara agora antes de eu grrt
Você é burro, burro ou burro, hein?
Jogue-me como um boneco, como uma vadia, você é burro?
Você é burro, burro ou burro, hein?
Sim, você tem algum dinheiro, mas você ainda é feio
Estúpido, ouça
Quando eu falo, é melhor você ouvir
Nós podemos fazê-lo dançar, bachata
Deslize, faça o cha-cha
Grrt, bah-bah
Faça um mano adios
Dímelo, mami
Fresca, seu desagradável
Chama, acenda
Eles me veem e ficam excitados
Dois passos, giram, então voar, piloto
Eles estavam doentes, muito antes do Coronavirus
Nigga, quem fez isso? Nigga, quem fez o quê?
Nego, essa é a minha merda, não morda
[Refrão] Eu digo a um mano, não ande de pau, não ande de maninho
Deixe-o nas coxas grossas, irmãs gêmeas
Deixe-o cair e oscilar, oscilar, mami carregou se
ela descer e devore, até gobble porque o meu dinheiro até
slide, slide na caminhoneiro Bentley, o Wraith caminhoneiro
sua melhor amiga é um otário pau, eu grande dub-la
As-salama-lama alaykum, seu grande odiador
Você não passa de um odiador, odiador, caçador de influências
[Verso 2] Você está bravo, estou de volta, muito bravo
Ele está bravo, ela está brava, muito triste
Haha, não se importe, fique brava
Ah-hah, ah-hah, ah-hah
Haha, puta, eu sou rindo porque você está muito bravo
Veja isso em seu rosto, chore baby, cadela, você é muito triste
Niggas twittando sobre mim, me deixa com tendência, cadela, você está muito triste
Diga-me como eu disse, cheguei em casa com uma sacola grande
[Outro] (Jah, sim, você conhece aquele garoto)

ANGOLA-MUSIC9DADES 

6ix9ine

Enviar um comentário

0 Comentários