Alcateia-Raiar

Já disponível no Blog Angola-Music9Dades

Uma das novas apostas para o mercado nacional o grupo "Alcateia" acaba de disponibilizar o seu primeiro single intitulado"Raiar" música cantada nas vozes de Ricky Jotta xJonas Samuel xEdson Dias xWilson Emilio xCláudio Correia
 Disponível para  Download no Blog Angola-Music9Dades.



Artista: ALCATEIA
Estilo: Naija
Ficheiro: Mp3
Qualidade: 320Kbps
Ano De Lançamento: 2020






LETRA

RAIAR🎼🖤

(RICKY JOTTA) 
Eu tentei, mudar para o bem mas vi que tu não queres 
Eu te falei, que já mudei mas vi que não percebes
Eu Já vi que estás sempre a falhar 
Quando estou bem tu queres brigar. 
já não está dá mais para nós ficar
não quero mais continuar

JONAS SAMUEL) 
Relação Já não tá dá acho melhor eu bazar falo de love mas baby tu sempre a me evitar já não existe nós os dois para mim a relação ta a sós eu te quero ao meu lado bby tu tas sempre longe Tou cansado de desse orgulho bobo tu apresentas deixa o sol raiar vou me desligar
te amar foi um erro já ñ vou me apaixonar. Beach. 


(REFRÃO ) : (Ricky JOTTA) 2x
Eu já tentei e vi que não está a dar.
Eu fiz de tudo e estás sempre a falhar.
Tentei de tudo e não queres mudar. 
Então o que falta é a gente separar.
raiar, deixa o sol raiar. 4x

(EDSON DIAS) 
Eras o meu talismã, então agora então bae já deu
Neste teu filme de Julieta Aprendi a ser romeu
Não valorizaste o que Era bom bae perdeu
Agora assume o barulho bby que esse boy já deu
Prefiro estar alone do que mal acompanhadooo
Já tentei mas não Está a dar booo
Relação tá no abismoooo 
Então deixa o sol raiar booo

(WILSON EMÍLIO) 
Eu me lembro bem do tempo que eramos felizes. 
E tu eras a garota que eu sempre quiz. 
Todo tempo eu pensava que nasceste pra mim
Nosso love era forte até pediam biz
Eyyy...
Pena que já se foi
Hoje vivemos e nem se quer um oi
E o coração só sente já dor
Tas com saudades de nós os dois. 

REFRÃO ) : (RICKY) 2x
Eu já tentei e vi que não está a dar.
Eu fiz de tudo e estás sempre a falhar.
Tentei de tudo e não queres mudar. 
Então o que falta é a gente separar.

(CLÁUDIO CORREIA) 
Perdi meu tempo estar contigo e ficar apaixonado 
O que vivemos não passa de um fracasso 
Em pouco tempo também me senti traumatizado 
Só por saber que minha escolha deu errado 
E só vejo agora, Não és a pessoa 
Que eu achava certa na minha pequena escolha 
Tu só queres drama, e isso me magoa 
Juro que foi erro te escolher como uma esposa 

REFRÃO ) : (Ricky JOTTA) 2x
Eu já tentei e vi que não está a dar.
Eu fiz de tudo e estás sempre a falhar.
Tentei de tudo e não queres mudar. 
Então o que falta é a gente se separar. 
Raiar, deixa o sol raiar. 4x



ANGOLA-MUSIC9DADES

Enviar um comentário

0 Comentários