Molly Gang-L E A N

Já disponível no Blog Angolamusic9dades


Uma das novas apostas para o musical angolano é o grupo "Molly Gang" que acaba de disponibilizar o seu mais recente single intitulado"L E A N" música cantada nas vozes de Manuel Mata e Ery-0ne Jackson
 Disponível para  Downloano Blog Angola-Music9Dades.


Artista: MOLLY GANG
Estilo: Trap
Ficheiro: Mp3
Qualidade: 320Kbps
Ano De Lançamento: 2020




Angolamusic9dades


Artista: Molly Gang
Titulo: Lean
Nas vozes de: Manuel Mata e Ery-0ne Jackson


LETRA

(Manuel Mata)
Chapada no Hype e eu já misturei lean...
Zez-ka 4 com prometazin...
Peso na jeans,Ice on me...
Tudo que eu a peço ela diz que sim...
Gang que dispara o nome da click....
Teu damo é darty and you know I am só clean...
My level's up and you keep on de ground...
Tranna go up and I push it down...
She is call me all night and I am busy just leave me alone( hey)
Estou mais aéreo que um drone(fly)
Modo de voo no phone( pip,pip)...
Ela ficou crazy por causa do Lean(Ok)...
Runing runing fast todo mundo atrás do money ain't see this shit funny quando metes o pé...
Tudo congelado icecream no meu cape...
Flows que te ensinam como é que se faz trap,tu até és bom mano,só te falta respect...
(Wii)... Acho que te falta respect!
(Bii)... Acho que te falta ter cash!

(Ery-0ne Jackson)
Be)... Acho que é falta ter cash 
Eu estou na via num pico soo Fast...
Mais de 10mil numa t-shirt da Guess...(Godbless)
Quase que queimei o place, tiveram que chamar os bombeiros...
Noite e dia apaga o fogareiro, fiz mistura de trap com kuduro até os cientes curtem o meu banzelo...
Exagero e em tudo...
Tanto noise o puto ficou surdo...
Wy mais f#da desse Trap luso ain't got cash, mais já sou matumbo...
Imagina com os zeros na hand, casacos de pele e Ices on meu neek...
Babys italianas eu dentro dum private Jat, tipo faço parte de um Jet7...
They wan't need the see, o que faço no hype (oh God)...
O que faço no mike no (lie)...
Tu até não és fraco só os níveis é que são diferentes porque me reirar...
Tá me reirar porque se até na enguele no tambuleno tá meter (Ewe)...
Só exclusivo da Fox, vocês qualquer coisa que a TPA pois HD.
Sweg todo preto tipo sou um (Pire),...
Hoje vão me sentir, vou vos mostrar como a policia bate mais que ta bater neste beat é um Pire







Enviar um comentário

0 Comentários